sábado, 27 de dezembro de 2008

Johnny Cascavel-The ring of fire

Eu espero.

Entre as pedras do deserto, a cascavel sabe que pode diminuir o calor.. Ela tem sangue frio, assim como o meu. Eu também gosto de ficar entre as pedras mas não é do sol que me escondo.

Homens. 4 à cavalo vem em minha direção. Me preparo. Verifico o tambor do revólver , o aperto com força. A prata no cabo reluz ao sol escaldante, e penso quantas vezes ele me salvou da morte. E quantas mortes já causou. Milhares , dezenas de milhares talvez.

"Vai para o inferno!" dizia minha mãe.Estou nisso a tanto tempo.. Cansado.

A medida que se aproximam , fico rígido como uma pedra . passam por mim , me dão as costas.
Mato o primeiro com um tiro na nuca certeiro, fazendo explodir seu cérebro, vermelho na tarde.. Se viram assustados e mais um tiro corta o ar , quente , seu rastro quase visível. Mais um se vai.Agora estão atirando em mim mas me escondo bem e corro para a direita , onde um pequeno morro e um cactus me protege. Acerto mais um no peito e ele faz um som de homem se afogando, como se tivesse o sangue borbulhando por dentro. O último percebe que vai morrer se não fugir mas se me der as costas morrerá de qualquer jeito.

"pare!" grita, bufando. "te dou o que quiser, todo o dinheiro!"

O encaro . Gordo de bigode . Todos esses policiais são gordos, corruptos , engordando com suas propinas e com roubos que eles mesmos cometem, culpando outros. A cidade de Travisville me contratou e sempre cumpro meus acordos à risca sem excessões.

"Quer fazer uma oração?" pergunto.

"Pelo amor de Deus você não entende ! Eu sou um policial , você não pode fazer iss.. "

BANG.

Pego todo o dinheiro. Metade é meu , como foi acordado.Metade vai para a cidade de Travisville, do outro lado do rio Janis , uma terra seca , explorada com dificuldade pelos seus cidadãos. Não vou para o inferno.. Estou nele faz tempo.

FM

4 comentários:

Simone Alves. disse...

Ei Sheriff, você passou no teste e já pode cavalgar com meus outros capangas ao redor do rio Janis. Nós, os cavaleiros do Alabama te salutamos. Temos um chapéu velho e uma calça surrada pra você.
Ah!Deixe a barbicha crescer, okey? Agora sim, você está no inferno!(cospe e coça o saco)

Simone Alves. disse...

BANG!

Um dos pedidos: Faça o gorducho se esgasgar com o próprio sangue.

Missão Cumprida!

Simone Alves. disse...

BLENG!

Panelada na cabeça.

Cimete comigo não, rapá.

Simone Alves. disse...

FELIZ ANO NOVO, GATÍSSIMO!!